Skip Navigation Links QUALIDADE

A Inter Partner Assistance iniciou a implementação de um Sistema da Qualidade em Setembro de 1999, baseado no referencial da norma ISO 9001:1995, nas suas áreas de negócio de Prestação de Serviços de Seguros de Assistência e Protecção Jurídica, que culminou com a Certificação do seu Sistema de Garantia da Qualidade em Dezembro de 2000 (APCER: N.º 00/CEP.1300).

A Certificação, não sendo um fim em si mesma, mas um meio que garante a qualidade dos serviços que prestamos, não foi, desde logo, considerada como um processo concluído.

Com a publicação, em Março de 2001, do novo referencial da norma ISO 9001:2000, mais focalizado no negócio e na gestão desse mesmo negócio, a Inter Partner Assistance e porque já tinha sentido a necessidade de criar e de desenvolver mecanismos de melhoria contínua que fossem ao encontro das necessidades e expectativas dos clientes, cada vez mais exigentes, e porque entende que a qualidade do serviço que presta é, sem dúvida, um suporte a um melhor negócio, decidiu aceitar o desafio que esta nova versão lhe proporcionou. Em 2009 a Inter Partner Assistance decidiu actualizar o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a nova versão da Norma – 9001:2008.

A Direcção Geral da Inter Partner Assistance está consciente que o Sistema de Gestão da Qualidade é um compromisso colectivo - diz respeito a todas as funções, a todos os níveis, já que a cada um cabe uma parcela de responsabilidade no desempenho conjunto para a prossecução dos objectivos da Empresa.

 

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